terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fazer das tripas coração

Quando estamos no meio de uma briga, que vira um ataque de risadas, que faz a gente cair no chão numa mistura de alegria, raiva e cumplicidade, a gente sempre fala que devia ter uma câmera gravando tudo isso.  E começamos imaginar inclusive a cara de pessoas específicas do nosso entorno, ouvindo as barbaridades que saem das nossas mentes pitorescas.  Aqui em casa o ritmo é intenso.  Conviver três mulheres de três gerações diferentes pode ser uma tarefa extravagante, para usar um adjetivo qualquer; porque na verdade, nós podemos ser tudo, ou quase tudo, em apenas uma tarde.
Finalmente decidimos nos jogar na rede.  Só para escolher o design e definir o título da primeira postagem houve umas 3 brigas, 18 bufadas, 9 viradas de olho e um arranhão no braço.  Na hora de apertar o botão "publicar postagem" falei pra Laura, 'te amo', e ela me respondeu, 'Hoje você fez coisas que vão ficar guardadas para sempre na minha pasta Raiva'.
Vai vendo, pessoal.

6 comentários:

  1. Sei lá, lembrei da PJ Harvey:
    http://www.youtube.com/watch?v=lbq4G1TjKYg

    ResponderExcluir
  2. Tá lindinho. Só quero ver o quanto dura, Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Alguém já disse que o fígado é o lugar da alma e não o coração. Lá, onde se filtram as impurezas que ingerimos, devem existir todas as "pastas" que compõem isto que chamamos de personalidade. O duro mesmo é admitir que quase sempre o que resta em nós é meio azedo, sem muita distinção entre o que é da superfície ou o que é da profundidade e que parecemos mais um grande filtro de escrotices. O que resta disso é o que chamamos de meu fígado, ops, minha personalidade...

    ResponderExcluir
  4. Amores de mi vida: amei, amei! Serei a mais fiel seguidora. Besitos,
    Hehé

    ResponderExcluir
  5. Adorei os posts e desenhos! Adorei os textos profundos e sarcásticos.
    Espiem o meu e comentem, quiçá sigam! Adoraria... ando meio abandonada porque passei muito tempo sem reativá-lo, já que perdi a senha, mas recuperei agora com a conta-única do google e estou ativa e apaixonada pelo blogger!
    Besos.

    ResponderExcluir
  6. meninas, que coisa mais linda, me fizeram chorar nesse fim de tarde escaldante. já era fã, agora virei leitora. amei o blog. parabéns!!!

    ResponderExcluir